Enfermeiro acusado de tentar raptar sua filha em Nacala

0

A denúncia do caso que já está a divergir opiniões no distrito de Nacala-Velha, em Nampula, foi feita pelos populares que indignados com a forma em que a criança – de apenas um mês de vida – era transportada e os sucessivos choros, contactaram a polícia.

O acusado, técnico de medicina geral naquele distrito e cuja identidade não foi divulgada, abandonou por dias o seu posto de trabalhado e com o uso de uma motorizada do serviço e material para intervenções cirúrgicas, desapareceu do povoado para Monapo, onde foi encontrado.

Embora a Polícia da República de Moçambique não queira, ainda, se pronunciar sobre o caso, pessoas próximas da família revelaram que já havia uma denúncia participada pela mãe biológica da referida criança, ex-esposa do enfermeiro, relativamente ao comportamento deste.

Até então são desconhecidas as razões por de trás do acto e o indiciado encontra-se em custódia policial preventivamente, e aguarda por mais interrogações, num processo que se acredita que será célere pela sua natureza. A criança goza de boa saúde e encontra-se em convívio familiar.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: