Dar parto no Hospital Central de Maputo passará a custar perto de 23 mil meticais

0

A direcção do Hospital Central de Maputo anunciou novos preços para todos os utentes que pretendam se beneficiar do atendimento especial do Departamento de ginecologia e Obstetrícia a partir de 01 de Novembro de 2017.

A nova tabela de preços dos serviços daquela unidade sanitária chocou os internautas, na rede social Facebook. Para os serviços de parto, o HCM cobra 22.8705 meticais sem incluir as respectivas taxas. Já para consulta no Departamento de ginecologia e Obstetrícia os utentes deverão pagar 900 meticais.

A reacção dos internautas não se fez esperar: “cria me espécie o tratamento diferenciado em locais de atendimento ao povo. Devo estar enganado mas se alguém acha que é especial, podia recorrer a clínicas privadas”, indignou-se um cidadão. “Chamanculo comigo. Parir está tão caro assim no hospital público. Já acho um absurdo pagar 150 meticais ao invés de um metical. Imagina 22 mil meticais?, reagiu outra internauta, visivelmente agastada.

Confira a seguir, os novos preços especiais do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Central de Maputo, a entrarem em vigor a partir de 01 de Novembro do ano em curso. 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: